terça-feira, 29 de junho de 2010

Responsabilidade

Foi penoso acompanhar este Mundial de Futebol.
Péssimo futebol, com jogadores em posições incompreensíveis.
Uma estratégia aterradora. Igual para todos os adversários, o que revela uma falta de capacidade que nenhum treinador da primeira liga portuguesa tem.
Um sofrimento do princípio a fim.
Assim parece-me que é o Sr. Madail que chegou ao fim e deve demitir-se.
Por mim não vou ver mais jogos até isto concertar.
Com esta situação antes não ver futebol e voltar a esperar pelo bom futebol do Benfica, que aquece a alma, mesmo de alguém como eu que não percebe nada de futebol.
Responsabilizar os verdadeiros responsáveis, os que escolhem os seleccionadores é que é urgente.
A responsabilidade parece-me ser claramente dos dirigentes da Federação Portuguesa de Futebol.
Mas como eu não acredito que em Portugal se faça o que é óbvio para resolver o problema parece-me que, no fim, ainda vamos ter uma selecção sem os melhores jogadores e com treinadores de campo como seleccionadores.

Sem comentários: